FAMOSOS

Murilo Huff se declara para filho: "Você me dá vontade de continuar vivendo"

Murilo Huff é pai de Leo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça

Murilo Huff é pai de Leo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram
Murilo Huff é pai de Leo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/12/2021, às 11h25

Durante a manhã desta quinta-feira (30/12), o cantor Murilo Huff usou seu Instagram para compartilhar um novo clique ao lado de seu filho, Leo, de seu relacionamento com Marília Mendonça, que faleceu em novembro vítima de um acidente aéreo.

"Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão", disse Murilo na legenda de sua postagem, prestando uma homenagem ao pequeno de apenas 2 anos de idade. Pouco tempo antes, o artista comentou sobre a morte do sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza.

"Em meio ao caos, que não questionemos os plano de Deus. Que tenhamos resiliência e sabedoria para lidar com a dor. Que tenhamos força para seguir", escreveu Murilo nos Stories de seu perfil.

Durante este mês, através de seu perfil no Twitter, Murilo anunciou para seus seguidores e fãs que Leo estava com uma inflamação no ouvido. Murilo comentou que iria em um casamento na ocasião com o filho, mas achou melhor ele ficar descansando.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)