FAMOSOS

Em culto evangélico, Mulher Melão posa para foto ao lado de Marcelo Crivella: “Não sofro preconceito”

No último fim de semana, Renata Frisson foi ao culto da Igreja Universal que costuma frequentar no Rio de Janeiro, e encontrou Marcelo Crivella.

Em culto evangélico, Mulher Melão posa para foto ao lado de Marcelo Crivella: “Não sofro preconceito” - Foto: Reprodução/Instagram
Em culto evangélico, Mulher Melão posa para foto ao lado de Marcelo Crivella: “Não sofro preconceito” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2019, às 12h17 - Atualizado às 14h13

Todos conhecem a Mulher Melão, uma modelo super sensual que adora postar fotos provocantes em suas redes sociais, despertando o desejo de centenas de homens pelo Brasil. Poucos conhecem Renata Frisson, a mulher dedicada à igreja a qual pertence, e que segue fielmente a sua religião. Por incrível que pareça, as duas são a mesma pessoa.

No último fim de semana, Renata foi ao culto da Igreja Universal do Reino de Deus que costuma frequentar no Rio de Janeiro, e encontrou o bispo (e prefeito) Marcelo Crivella. Lá, ela assistiu a pregação do pastor, cujo tema era “salvação”, e foi apresentada a Crivella e sua esposa, Sylvia, pelo produtor e amigo Timotinho. E não perdeu a oportunidade de registrar o momento.

“Ele foi muito simpático comigo. Fui apresentada a ele a mulher dele como Renata, e fui muito bem tratada. Aliás, ali na igreja, por incrível que pareça, é o lugar onde eu nunca sofri preconceito nenhum por ser funkeira. Todos ali me tratam com maior carinho e respeito”, afirmou Renata ao site Extra.

Ela também contou que sabe separar bem seu personagem de sua persona na vida real, inclusive no guarda-roupa: “Tenho um guarda-roupa só para ir à igreja, com vestidos longos e roupas mais comportadas. As curtas, eu deixo para a personagem Mulher Melão”, disse.

LEIA MAIS

Kylie Jenner se transforma em Capitã Marvel
Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.