FAMOSOS

Mulher Melancia nada em “aquário” e surpreende seguidores: “Achando que sou sereia”

Andressa Soares compartilhou vídeo em piscina e festejou férias

Mulher Melancia surpreendeu ao mostrar mergulho em piscina com parede de vidro - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelanciaoficial
Mulher Melancia surpreendeu ao mostrar mergulho em piscina com parede de vidro - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelanciaoficial

Redação Publicado em 22/12/2021, às 11h48

Andressa Soares, a eterna Mulher Melancia, surpreendeu ao compartilhar um vídeo no qual aparece nadando em uma piscina com parede de vidro 一 que seus seguidores logo apelidaram de aquário.

Em seu Instagram, a empresária postou a gravação e comemorou o início das férias: “Férias on… Achando que sou sereia”, brincou ela.

O jogador Michel Macedo, que é marido de Andressa, foi o primeiro a comentar abrindo espaço para uma legião de admiradores: “Minha sereia”, disse ele. “Queria essa sereia no meu aquário”, comentou um fã. “Só não faço igual porque não tenho um bumbum desses”, brincou uma seguidora.

Mãe do pequeno Arthur, Andressa passou por um perrengue e tanto quando estava no auge do sucesso na época das mulheres-fruta.

Convidada para posar nua na Playboy, ela teve seu ensaio invadido pela polícia e teve que ficar no chão praticamente nua. Quem deu detalhes dos bastidores do ensaio foi a produtora Kika Paulon, que trabalhou na publicação por 7 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🎀Andressa Soares🎀 (@mulhermelanciaoficial)