FAMOSOS

Mulher de Tom Hanks celebra um ano desde que casal se curou da Covid-19 em texto emocionante

Rita Wilson fez uma reflexão sobre o coronavírus nas redes sociais

Tom Hanks anunciou que ele e Rita foram diagnosticados com Covid-19 no dia 11 de março de 2020 - Reprodução/Instagram
Tom Hanks anunciou que ele e Rita foram diagnosticados com Covid-19 no dia 11 de março de 2020 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/03/2021, às 09h39

Um ano após o ator Tom Hanks ter anunciado, no dia 11 de março de 2020, que ele e a mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com Covid-19, Rita fez uma reflexão sobre o vírus em um texto emocionante publicado em seu Instagram. 

Rita celebrou a cura da Covid-19 e compartilhou, neste domingo (07/03), uma foto em que aparece vestida para uma apresentação na Ópera de Sidney, enquanto ela estava na Austrália, Tom estava filmando a biografia de Elvis Presley.

"Há um ano, hoje eu estava tocando na Sydney Opera House, no dia seguinte comecei a me sentir muito cansada e com dores, dois dias depois hospitalizada com Covid 19. Quero dedicar um momento para dizer o quanto somos gratos por nossa saúde, quão gratos somos pelos cuidados médicos que recebemos em Queensland e que partilhamos a tristeza de cada pessoa que perdeu um ente querido devido a este vírus".

Ela continuou: "Tenho esperança de que muitos possam obter a vacina. Eu também não acho que criar música fez parte da minha vida por meio de gravações e composições remotas e seguras do zoom, mesmo com mulheres do Brasil, Cláudia Leitte e Raja Kumari, para nossa nova música Hello World. A música tem sido muito curativa este ano. Muito grata por isso também".

Isolados na Austrália, onde a produção do filme precisou ser interrompida por conta da pandemia, o casal conseguiu se recuperar e chegou a doar plasma sanguíneo ao ficarem sabendo que possuíam os anticorpos para a Covid-19. 

Desde que se recuperou, o ator, que apresentou o 'Saturday Night Live at Home' e ainda particiou do Dia da Inauguração de Joe Biden, falou sobre as pessoas que desprezavam as orientações de isolamento social e quarentena durante o programa 'Today': "Veja, não há lei contra a ignorância. Não é ilegal ter opiniões erradas. Mas há uma escuridão nos limites da cidade aqui, pessoal, e não vamos confundir o fato de que o vírus está matando pessoas. Não sei como o bom senso de alguma forma está sendo questionado".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Wilson (@ritawilson)