FAMOSOS

Ex-Mulher Abacaxi diz que é confundida com Val Marchiori: "Só falta ela ser mais humilde"

Marcela Porto, ex-Mulher Abacaxi, falou sobre Val Marchiori, sua inspiração

Marcela Porto se inspira em Val Marchiori na condução de seus negócios - Foto: Reprodução / Divulgação
Marcela Porto se inspira em Val Marchiori na condução de seus negócios - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 26/08/2021, às 17h01

Marcela Porto, mulher trans que ficou conhecida como Mulher Abacaxi, é dona de uma transportadora de minérios, com 8 caminhões e uma retroescavadeira. Ela conta que tem como inspiração Val Marchiori, que é dona de uma transportadora multinacional.

"Assim como ela, quero ficar rica com caminhões. A Val é minha inspiração, só falta ela ser mais humilde. Acho totalmente desnecessário algumas coisas que ela fala", afirma.

Aliás, algumas pessoas já até confundiram Marcela achando que fosse Val.

"Já me abordaram em festas pensando que era a Val. Eu disse quem me dera ser tão rica como ela, mas eu chego lá. Além disso ela é linda", comenta.

Em julho, Marcela -- que é trans -- falou sobre a passagem da idade. Ela disse que agora sente prazer em falar que tem 47 anos. Isso porque ela sabe que a expectativa das pessoas trans, como ela, é de 35 anos. Essa idade estimada é menos da metade da média nacional, que é de 75,5. 

"Levando em conta a expectativa de trans, que  me sinto uma sobrevivente. No Brasil, estar beirando os 50 anos é uma dádiva. Essa pandemia também me fez repensar. Então, eu só agradeço meus 47 anos", disse a ex-musa da Inocentes de Belford Roxo.

Marcela também conta que não tem medo de envelhecer. "Temos que curtir todas as fases da vida e aproveitar todos os momentos. Hoje, me sinto uma mulher madura que curte outras coisas da fase madura , mas eu amo essa fase ou melhor eu aproveitei todas as fases, mas nunca fui louca nem com beleza e juventude. Procuro ter saúde e ser feliz", afirma. 

Ela também conta que gosta de se cuidar, mas não faz isso para parecer mais jovem. "Nunca pensei em retardar o envelhecimento, e sim ficar bem e feliz. Malho, mas não sou neurótica, cuido da alimentação, mas me permito comer besteiras.  E estou amando a fase quarentona e que venha os cinquenta também. Amo viver", disse.