FAMOSOS

Modelo diz que Danilo Gentili viu sua Playboy: "Ele aprovou"

Advogata de Danilo Gentili, Cris Galera, comenta sobre reação do apresentador

Danilo Gentili e a modelo Cris Galera - Foto: Reprodução / Davi Borges / Edu Graboski
Danilo Gentili e a modelo Cris Galera - Foto: Reprodução / Davi Borges / Edu Graboski

Redação Publicado em 09/11/2022, às 12h27

Os últimos meses foram bem intensos para a modelo e influencer Cris Galera, 30 anos. Conhecida como a Advogata do apresentador Danilo Gentili, do SBT, ela participou de um reality show na RedeTV! e posou nua seis vezes, sendo duas para a revista SpicyFire, duas para a Sexy e uma para Playboy Austrália. Ela inclusive acaba de lançar o ensaio nu no Brasil ao lado de Gentili. Para celebrar, ela fará um coquetel nos próximos dias em São Paulo.

Ele aprovou tudinho (risos), o Danilo sempre me incentivou muito e me apoiou. Ele autorizou tudo. Desde o primeiro ensaio pedi permissão para ele. Nossa relação é bem profissional, chamo de chefinho e tenho uma gratidão enorme por ele”, conta Cris. “O Danilo já me viu peladinha, no OnlyFans e na revista. Ele nunca falou nada contra, então acho que gostou”, completa rindo.

Na última semana, Cris e Danilo Gentili voltaram a causar no ‘Flow Podcast’ e ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. O apresentador convidou Cris para desconcentrar e dar em cima do entrevistador, e fazer uma pegadinha ao vivo. O assunto ganhou destaque e houve até confusão com a esposa do anfitrião do podcast.

 

A nova fase da advogata de Danilo Gentili

Além do ensaio para a Playboy, Cris se mantém no top 1.5 do OnlyFans. Na plataforma, ela vende fotos e vídeos picantes, tudo sem censura. Parte do material da Playboy, inclusive, já está lá.

Hoje ela fatura cerca de R$ 100 mil por mês e mostra todas as suas intimidades, inclusive com outras pessoas. “A Playboy me trouxe muitos assinantes gringos. Ser capa de uma revista internacional é a realização de um sonho”.

Danilo Gentili
Foto: Reprodução / Davi Borges / Edu Graboski

 

Danilo Gentili
Foto: Reprodução / Davi Borges / Edu Graboski

 

Danilo Gentili
Foto: Reprodução / Davi Borges / Edu Graboski