FAMOSOS

“Missão muito difícil”, diz Luccas Neto, após eliminar 16 quilos

Após chegar aos 99 kg, youtuber adotou vida mais saudável e conseguiu emagrecer

Luccas Neto emagreceu 16 kg após adotar vida mais saudável - Foto: Reprodução/ Instagram
Luccas Neto emagreceu 16 kg após adotar vida mais saudável - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/03/2020, às 07h45

Um dos youtubers mais queridos do Brasil e o mais assistido do mundo, Luccas Neto contou que conseguiu eliminar 16 kg desde o ano passado após adotar uma dieta e uma vida mais saudável.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator e empresário disse que chegou a pesar 99 kg, mas que resolveu “virar o jogo” para prevenir doenças.

“Meu peso atual é 83kg. Emagrecer foi uma missão muito difícil. Mas é bom que sirva de estímulo para outras pessoas. Dá para fazer. Mesmo com agenda lotada e um estresse enorme de trabalho, é possível colocar a saúde em primeiro lugar”, explicou ele.

À publicação, Lucas – que é conhecido por produzir conteúdo para o público infantil e adolescente – contou ainda que pretende diversificar o negócio e fazer conteúdos também para os mais velhos.

“Estamos produzindo novos conteúdos para diversas faixas etárias: de 0 a 3 anos, de 4 a 8 anos e de 9 a 13 anos. Um projeto teen totalmente novo que vamos lançar ainda em 2020. O objetivo é atingir todos os públicos e, em breve, teremos também novidades para os adultos”, revelou.

Com quase 30 milhões de inscritos no YouTube, Lucas contou que tem planos de fazer versões para o cinema de seus musicais:

“O roteiro está sendo finalizado. Ainda não podemos adiantar os detalhes, até porque estamos revendo a produção por conta de medidas de prevenção para conter o avanço do Covid-19, mas é um grande sonho ter um longa-metragem no cinema. Sinto falto de produção audiovisual brasileira para crianças”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Opa! Da pra ver a diferença? Marca alguém aí e mostra o resultado!

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto) em