FAMOSOS

"Minhas juízas não perdoam", diz viúva de Ricardo Boechat sobre críticas que recebe das filhas

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, brinca com críticas de filhas - Reprodução/Instagram
Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, brinca com críticas de filhas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/08/2020, às 11h47

A jornalista Veruska Seibel, que é viúva de Ricardo Boechat, usou seu Instagram nesta quinta-feira (27/08) para falar sobre as críticas que recebe de Valentina, 14 anos, e Catarina, de 11, sobre suas postagens nas redes sociais.

Ela postou uma imagem em sua conta no Instagram e recebeu uma mensagem crítica de uma das filhas. "Mãe, pare de usar tanto Facetune", escreveu a menina, aos risos.

"'Seus filhos serão seus piores juízes', me disse uma vez minha sogra. Só disse verdades. Bom dia!", riu a jornalista. "Eu nem tenho Facetune. Às vezes uso outro aplicativo para dar um up, mas agora desisti, porque minhas juízas não perdoam", considerou.

 

"Elas têm a mãe que sobrou"

Em maio do ano passado, a jornalista -- que era carinhosamente chamada de "Doce Veruska" por Boechat sempre que possível no ar na televisão e rádio -- falou sobre a perda do marido, que morreu em fevereiro de 2019 em um acidente de helicóptero, em São Paulo.

"Há três meses estou reaprendendo a viver emocionalmente e profissionalmente. Sempre disseram que eu era forte e aceitei com alegria, mas nos primeiros dias que perdi o meu marido, tinha raiva de quem me falava isso. Eu pensava: 'Que força? Eu quero deitar, chorar e não quero levantar'. Mas com o passar do tempo, vi que não tinha opção", disse ela para a Quem na ocasião.

Segundo Veruska, ela precisou conseguir forças para ajudar suas filhas. "Tinha duas filhas para criar. A minha dor é horrível, mas a minha dor, vendo a dor delas, é pior. Se eu desabar também o que vai sobrar para elas? Elas perderam um pai com 10 e 12 anos de idade. É uma coisa horrorosa, mas elas têm a mãe que sobrou. Então, tenho que me manter de pé para apoiá-las e dar força para elas", explicou.