FAMOSOS

Vocalista da banda Metal Church, Mike Howe cometeu suicídio, diz site

Um porta-voz revelou que a perícia determinou que Mike morreu após asfixia por enforcamento

O vocalista da banda morreu aos 55 anos de idade - Reprodução/Instagram/@artist_on_the_rise001
O vocalista da banda morreu aos 55 anos de idade - Reprodução/Instagram/@artist_on_the_rise001

Redação Publicado em 30/07/2021, às 11h07

Vocalista Mike Howe, da banda Metal Church, morreu no último dia 26 de julho, aos 55 anos. De acordo com o site TMZ, a causa da morte de Mike foi desvendada - o músico cometeu suicídio.

Ao TMZ, um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Humboldt, nos Estados Unidos contou que a perícia determinou que ele morreu após asfixia por enforcamento. No início da semana, o grupo revelou que ele havia morrido, mas não revelaram a causa da morte:

"Estamos devastados e sem palavras. Por favor, respeitem a nossa privacidade e a privacidade da família Howe nesse momento", lamentaram. O TMZ ainda revelou que os oficiais receberam uma ligação, na ocasião, às 10h da manhã em Eureka, na Califórnia, sobre uma morte. 

Mike foi encontrado por policiais após eles chegarem ao local. O Departamento do Xerife disse que drogas e álcool não foram considerados fatores para a causa da morte do músico, bem como nenhuma outra substância controlada ou ilícia foi encontrada em sua casa quando morreu.

O vocalista integrou o grupo durante a década de 80 e chegou a ajudar a gravar o terceiro álbum da banda, Blessing in Disguise, que também incluía uma de suas músicas mais famosas, Badlands.