Atriz e jornalista passou dez anos apresentando jornais no SBT, e agora está em Laços de Família
Redação Publicado em 13/09/2020, às 10h48
Cynthia Benini deu uma entrevista para a Quem, publicada neste domingo (13/09), em que falou sobre a sua volta à atuação depois de dois anos fora das telas, e também sobre os sentimentos ao rever seu trabalho em Laços de Família, novela que está sendo reprisada nas tardes da Globo.
“É maravilhoso. Confesso que senti um frio na barriga ao rever Isabel e lembrar da oportunidade incrível que tive ao participar de uma novela das 9, ao lado de grandes atores e ainda mais sendo escrita por Manoel Carlos. Depois de 20 anos, Laços de Família se mostra atemporal em suas abordagens", comentou, ressaltando que está pronta para voltar aos folhetins.
"Me sinto muito segura para voltar a atuar", frisou.
Cynthia passou 14 anos no SBT, 10 deles na área do jornalismo. Segundo ela, assim que saiu da emissora, resolveu experimentar novos caminhos.
“Quando saí do SBT em 2015 - depois de 14 anos - aproveitei para fazer coisas que há muito tempo tinha vontade de fazer, mas não havia tempo para me dedicar. Fui para o Xingu, onde pude conhecer uma nova realidade brasileira ligada à subsistência, cultura e arte do nosso povo indígena. Me rendeu lindas imagens e um projeto ligado à educação. Viajei com um grupo de masterminds para a Espanha e há dois anos apresentei o reality show de cabeleireiros e barbeiros, Duelo de Salões, na Band, relembrou.
Antes da pandemia do novo coronavírus atingir o Brasil, a artista de 47 anos ensaiava para participar do filme Garoto de Cachecol Vermelho, que teve sua produção temporariamente interrompida. “Estava pronta para encenar o longa, uma produção do Brasil/Canadá, quando tivemos que encarar a quarentena por causa da Covid-19 e obrigados a nos resguardar pelo bem de todos", disse.
Vivendo em Florianópolis ao lado do marido, o advogado Ally Murade, Cynthia afirmou que procura viver sua vida com mais calma. “Atualmente, tenho minha base em Florianópolis. Optamos em viver com mais qualidade de vida, próximo da natureza que me faz tão bem”, relatou.