FAMOSOS

MC Rielle rebate Eduardo Costa: “Não existe semi-gay”

A funkeira MC Rielle comentou declaração polêmica de Eduardo Costa

MC Rielle e Eduardo Costa: polêmica sobre "semi-gay"
MC Rielle e Eduardo Costa: polêmica sobre "semi-gay" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/07/2021, às 12h49

A funkeira MC Rielle, comentou em suas redes sociais sobre a notícia de que Eduardo Costa se auto-intitulou "semi-gay" em entrevista nesta semana.

“Dizer que você é semi-gay abre um precedente perigoso para pessoas que acreditam em cura gay”, afirmou a cantora no Instagram. "Você está sendo extremamente irresponsável para uma pessoa com uma plataforma grande", frisou em seguida.

Não existe semi-gay. Ou é gay, ou hétero, ou bi, e etc. Você não pode simplesmente pisar no território de um movimento desse jeito. Somos o país que mais mata transsexuais e pessoas LGBTQIA+ no mundo, como pode ser tão insensível assim a dor dos outros?
MC Rielle falou sobre declaração de Eduardo Costas
MC Rielle comenta postagem de Eduardo Costa - Foto: Reprodução/Instagram

 

A declaração surpreendente do sertanejo aconteceu durante entrevista ao canal Conceito Sertanejo, no YouTube. Durante o papo, Eduardo comentou que se considera como um "semi-gay".

No entender do sertanejo, um "semi gay" faz tudo que um homossexual faz na hora do sexo -- menos a penetração.

"Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*", disse ele ao ser questionado sobre seu vício em sexo.

Galanteador nos palcos e nas redes sociais, o artista de 42 anos, já havia aberto o jogo sobre o vício em sexo e na mesma entrevista revelou, entre outras coisas, que buscou ajuda médica para tentar diminuir a frequência com que pratica relações sexuais.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro [transando]”, contou o cantor, explicando que suas transas duram a madrugada inteira.

Eduardo ainda acrescentou: “Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, continuou ele, revelando que o vício foi o culpado por algumas de suas traições.

“Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, revelou o artista, admitindo que prefere broxar a fazer uso de estimulantes sexuais . “[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, explicou.

Comentários