FAMOSOS

MC Mirella rebate críticas por ter emagrecido: "Depois de tudo que aconteceu, perdi 5 quilos"

Recentemente, MC Mirella se separou de Dynho Alves

MC Mirella rebate críticas por ter emagrecido - Foto: Reprodução / Instagram
MC Mirella rebate críticas por ter emagrecido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h20

A funkeira e ex-A Fazenda MC Mirella rebateu um comentário que recebeu em seu Instagram que a criticava por estar magra demais. Mirella então explicou que realmente chegou a perder peso por conta do período que passou recentemente devido ao divórcio com o também funkeiro Dynho Alves, com quem se relacionou por cerca de 4 anos.

"Ela se acabando de magra", comentou uma seguidora da funkeira em um vídeo onde ela aparece dançando. "Então, meu amor, depois de tudo isso que aconteceu nos últimos meses, eu fiquei muito magra mesmo, perdi 5 quilos e estou com dificuldade de ganhar peso de novo", respondeu a ex-A Fazenda.

Em novembro de 2021, a funkeira resolveu se separar após a aproximação de seu ex com a influencer Sthe Matos durante o confinamento do reality show "A Fazenda 13". “Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, desabafou Mirella, na época.

Desde a separação, a artista e influencer vem aproveitando sua nova vida de solteira, chegando a fazer bastante sucesso em uma balada de Orlando, na Flórida. Enquanto dançava na balada, um rapaz que também estava no local começou a fazer uma "chuva de dinheiro" em cima dela.

MC Mirella
Foto: Reprodução / Instagram