FAMOSOS

MC Bragança lança novo hit ‘Bebê' e anuncia clipe proibidão no OnlyFans: “Só a carinha de boneca”

MC Bragança fala sobre clipe que contou com produção de KondZilla

MC Bragança no clipe de 'Bebê', com produção de KondZilla - Fotos: Kondzilla / Edu Graboski / Divulgação
MC Bragança no clipe de 'Bebê', com produção de KondZilla - Fotos: Kondzilla / Edu Graboski / Divulgação

Redação Publicado em 14/09/2022, às 09h53

Depois de viralizar com suas dancinhas ousadas na internet, MC Bragança acaba de lançar um novo hit, intitulado ‘Bebê’. A cantora de 22 anos também é Musa do OnlyFans e fatura alto com seus vídeos picantes. Mas é na música que ela pretende investir mais daqui para frente. Tanto que produziu um clipe com a KondZilla, uma das maiores produtoras do Brasil, que foi ao ar na noite de ontem, terça (13/09), no YouTube.

Uma versão mais hot da dancinha também estará no seu OnlyFans, exclusiva para os assinantes. É na plataforma que ela promete fazer a temperatura subir. “É a primeira vez que tiro a roupa num clipe. Só a carinha de boneca”, assume rindo. “Hoje não é só pensar na letra, na música em si. Meu foco é pensar na dança, na coreografia mesmo, para viralizar nas redes sociais e chegar em mais pessoas. Me inspiro muito na Luiza Sonza, ela é a rainha da ousadia”, elogia.

Em cena, Bragança surge com looks curtinhos e transparentes, e interage com outras modelos. Diferente das suas outras músicas, ‘Bebê’ traz batidas de funk e não mistura ritmos. O hit resgata o início da carreira da MC. “Lancei muita com pegada de trap e reggaeton, mas decidi voltar à minha essência que é o funk. Vou resgatar isso inclusive com feats e parcerias daqui para frente”, promete a MC.

E os lançamentos não param por aí. MC Bragança pretende lançar novas músicas até o fim do ano, inclusive na gringa. “Meus clipes já são inspirados em produções internacionais, então em breve vai rolar novidade. Claro que o OnlyFans dá uma grana legal, e tenho um trabalho como influencer também, mas quero investir cada vez mais na música, inclusive fora do Brasil”.