FAMOSOS

Matheus Fagundes se muda para Los Angeles para aperfeiçoar-se como ator: “Tempo de muito aprendizado”

Matheus Fagundes já passou por novelas da Globo, Record e SBT

Matheus Fagundes mudou-se para Los Angeles e não pretende voltar ao Brasil - Foto: Reprodução / Paulo Macedo
Matheus Fagundes mudou-se para Los Angeles e não pretende voltar ao Brasil - Foto: Reprodução / Paulo Macedo

Redação Publicado em 23/10/2021, às 09h00

O ator Matheus Fagundes, que já atuou em projetos como A Lei do Amor e Felizes Para Sempre? da Globo, Jesus da RecordTV e As Aventuras de Poliana do SBT, além de filmes como Predestinado e Ausência, mudou-se para Los Angeles em busca de se aperfeiçoar na carreira de atuação.

“Eu sempre quis viver essa experiência de morar fora do país, então eu sabia que em algum momento isso iria acontecer, vim agora por ser o momento mais propício para mim, não tinha nada que me prendesse ao Brasil. Eu nem pensei muito, simplesmente comprei as passagens e vim”, conta Matheus.

Matheus já tinha ido à cidade americana há dois anos, se apaixonando pelo lugar e decidiu fazer morada pela ligação do lugar cinematográfico com sua alma de ator.

“Além do meu interesse em conhecer melhor a cidade, decidi vir para Los Angeles também porque como eu sou apaixonado por cinema, não teria lugar melhor do que aqui”, comenta o ator.

O ator não pensa na probabilidade de voltar ao Brasil, apenas por algum trabalho que valesse muito a pena. Matheus Fagundes tem aperfeiçoado seu inglês e estudado atuação.

“Tenho aprendido muita coisa, evoluído bastante como ator e pessoa. Tem sido um tempo de muito aprendizado”, explica Matheus, sobre seu crescimento pessoal e profissional em Los Angeles.

Para Matheus, a dramaturgia norte-americana e até a cidade de Los Angeles influenciam muito em sua carreira.

“Cresci vendo filmes e acompanhando atores americanos, a indústria cinematográfica americana é muito forte. As minhas referências estão todas aqui!”, declara Matheus, entusiasmado com a experiência.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matheus Fagundes (@mathfagundess)