Cantor fez procedimentos nas pálpebras, nariz e orelhas
Redação Publicado em 29/10/2024, às 05h17
O sertanejo Marrone, de 58 anos, contou que se arrepende de ter feito cirurgias plásticas nas pálpebras, nariz e orelhas ao mesmo tempo.
Em entrevista a André Piunti, ele explicou que a experiência foi ruim e que não pretende fazer mais nenhum procedimento estético.
“Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz estava caído. Eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas. Eu tinha orelha de abano e tinha que fazer a papada”, começou ele.
Marrone acrescentou: “Tinha que fazer tudo. Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Uma coisa foi puxando a outra, mas parei. Nunca mais”, garantiu ele, que chegou a mostrar o resultado dos procedimentos em uma postagem nas redes sociais (veja abaixo).
Após os procedimentos, o artista descobriu que tinha um glaucoma em estágio avançado e precisou passar por mais uma cirurgia.
“Meus olhos começaram a lacrimejar muito. Procurei um médico e eu estava com glaucoma, precisando fazer a cirurgia para ontem. Ainda estou me recuperando, pingando colírio”, explicou ele, revelando que precisa usar os óculos escuros tanto de dia quanto à noite: “Recomendação médica”.