Marisa Orth falou sobre relação com vícios ao comentar de personagem de novo espetáculo
Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h12
Marisa Orth fez um breve desabafo sobre vícios, durante entrevista no programa Conversa com Bial, e afirmou ter sido adicta de cigarro durante anos.
Ao falar sobre a personagem do novo espetáculo, "Bárbara", que lida com vícios, Marisa contou: "Eu tenho, infelizmente, como todo ser humano, momentos em que já usei a bebida sim, para me destruir."
A atriz ainda revelou: "Também fui adicta de cigarro muitos anos, parei há 13, mas hoje mesmo senti vontade de fumar", contou Orth.
Recentemente, Marisa exaltou em entrevista a nova geração de mulheres no humor. "As mulheres no humor estão muito bem representadas, temos grandes estrelas, como Dani Calabresa, Tatá Werneck, Renata Gaspar, Evelyn Castro, que dá um show, Letícia Lima, todas as garotas do Porta dos Fundos. São muitos talentos. Gosto muito da Patrícia Pin, da Flávia Reis, do Zorra. É uma geração muito forte."
"É bonito de se ver como o humor entrou na moda no país, passou a ser respeitado, de uns 15 anos para cá. Hoje em dia, eu quem peço licença para entrar", disse em entrevista para a Quem.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal