CURIOSIDADES

Irmãos fazem sucesso no OnlyFans e pagam hipoteca dos pais: "Orgulhosos"

Sean Austin e Daisy Drew filmam conteúdo um do outro para o OnlyFans

Casal de irmãos garante receber apoio dos pais - Foto / Reprodução
Casal de irmãos garante receber apoio dos pais - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 22/10/2021, às 10h57

O casal de irmãos Sean Austin e Daisy Drew, de Glasgow, Escócia, tem feito sucesso na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans, gravando um ao outro para lucrar. 

De acordo com o New York Post, Sean e Daisy pagam a hipoteca dos pais com os ganhos na plataforma. Sean, 29 anos, criou sua conta primeiro, em dezembro de 2019, e acabou incentivando a irmã de 24 anos:

"Quando decidi começar OnlyFans, o sucesso que tive foi absolutamente incrível e avassalador, me senti muito feliz, mas ao mesmo tempo muitas pessoas não entendem". A caçula decidiu se inscrever na plataforma durante uma viagem a Nova Zelândia, tornando sua principal fonte de renda atualmente. Após voltar para casa, em março deste ano, Daisy revelou sua renda aos pais: "Meu pai está muito orgulhoso de mim, ele apoia o que eu faço", afirmou.

Os dois chegaram a arrecadar mais de US$ 2 milhões com a venda do conteúdo e moram em Londres, na Inglaterra. Daisy afirmou que é útil ter o irmão por perto para que ajude com seu conteúdo, mesmo que ambos nunca tenham filmado conteúdo explícito juntos.

Quando você está no setor há tempo suficiente, nada é mais constrangedor. É mais fácil porque Sean é gay, então não é constrangedor estar de cueca ou mostrando meus seios, eu não me sinto nem um pouco desconfortável.

"Ele é tão perfeccionista e tão honesto comigo - às vezes eu mostro o conteúdo e ele diz se não é bom. Ele me mantém com os pés no chão e me diz a verdade, e eu confio nele mais do que na maioria das pessoas, então ele é o melhor para aceitar conteúdo", completou. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sean Austin (@seanaustinxx)

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daisy-Drew (@daisyy.drew)