FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa rebate críticas ao falar sobre "representatividade ruiva" nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa fez post sobre o assunto no Instagram neste domingo (29/06)

Marina Ruy Barbosa falou sobre representativade ruiva no Instagram e foi criticada - Foto: Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa falou sobre representativade ruiva no Instagram e foi criticada - Foto: Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa

Redação Publicado em 29/08/2021, às 20h01

Marina Ruy Barbosa teve que se defender na web neste domingo (29/08) depois de ser criticada por falar sobre uma suposta "representatividade ruiva" e irritar diversos seguidores.

O caso aconteceu quando, durante a manhã, a atriz republicou no Stories alguns vídeos de crianças ruivas a reconhecendo em fotos de propaganda em um shopping. Na legenda, estava escrito: "Depois falam que representatividade não é importante".

Não demorou para que o nome de Marina Ruy Barbosa aparecesse nos Trending Topics do Twitter, com a imensa maioria do público a criticando por conta da tal representatividade, considerada supérflua.

No começo da noite, Marina voltou para as redes e rebateu as críticas. "Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes para vocês se preocuparem", disse ela, explicando em seguida que só repostou a imagem por ver crianças abraçando uma foto sua, e não por conta da mensagem contida na legenda.

Marina Ruy Barbosa publica fotos de crianças ruivas no Instagram
Marina Ruy Barbosa publica fotos de crianças ruivas no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram