FAMOSOS

Marilyn Manson concorda em se entregar à polícia após ser procurado por agressão

Cantor é acusado de cuspir em uma cinegrafista durante um show

Marilyn Manson pode se entregar a qualquer momento - Foto: Reprodução / Instagram @marilynmanson
Marilyn Manson pode se entregar a qualquer momento - Foto: Reprodução / Instagram @marilynmanson

Redação Publicado em 27/06/2021, às 18h24

Marilyn Manson concordou em se entregar à polícia dos Estados Unidos, após passar algumas semanas foragido por conta de um mandado de prisão expedido contra ele. O cantor é acusado de agressão por uma cinegrafista.

A informação foi confirmada para a CNN norte-americana por Anthony Bean Burpee, chefe de polícia de Gilford, onde a agressão aconteceu. Ele informou que as autoridades locais e o advogado de Manson entraram em acordo para que Manson se entregasse aos policiais.

O combinado entre eles dá conta de que Manson vai se entregar em Los Angeles, mas a data não foi informada.

A ação contra ele existe desde 2019, mas apenas neste ano teve avanços. Manson foi acusado de cuspir na profissional que filmava um show seu em New Hampshire. Esse mandado de prisão não tem ligação com outras acusações feitas ao artista recentemente.

Várias delas foram feitas por mulheres com quem ele se relacionou através dos anos. Nesses casos, ele é acusado de assédio e abuso sexual. Entre as vítimas estão a atrizes Evan Rachel Wood e Esmé Bianco.

Assim que se entregar, Manson deve ser fichado pela polícia. Ele também deve prestar serviços comunitários para evitar ser preso, mas esse processo pode se tornar uma dor de cabeça no futuro -- caso as acusações de suas ex-namoradas avancem, ele pode ser considerado reincidente e pegar um período mais longo de prisão.