FAMOSOS

Marido mostra Ana Hickmann nos tempos de modelo e se declara: “Mais linda do mundo”

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publicou vídeo antigo da apresentadora

Imagem Marido mostra Ana Hickmann nos tempos de modelo e se declara: “Mais linda do mundo”

Redação Publicado em 15/08/2022, às 17h05 - Atualizado às 17h15

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (15/08) para elogiar a sua esposa. Ele usou o Instagram para recordar a época em que Ana, atualmente apresentadora na RecordTV, trabalhava como modelo.

"A top model mais linda do mundo, Ana Hickmann! Essa mulher brilhava muito nas passarelas. E hoje, aos 41 anos, ela segue maravilhosa - uma mulher empreendedora de grandes sucessos. Parabéns, amor!", escreveu ele.

Na área de comentários, entre vários elogios de amigos do casal e de fãs de ambos, a própria Ana apareceu para se derreter pelo marido. "Te amo", escreveu ela, em comentário que foi curtido centenas de vezes pelos internautas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)

Em julho, a artista de 41 anos surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 14 milhões por lá 一 ao compartilhar um “tour de milhões” para mostrar detalhes inéditos de sua casa.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo bem produzido, no qual exibe alguns cômodos do imóvel, e perguntou aos internautas se eles “querem ver mais” da residência.

Na gravação, além da sala gigantesca (que já virou meme no passado), ela exibe o suntuoso lustre que decora sua porta de entrada, além de uma casa na árvore e um lago de carpas que tem no quintal.