FAMOSOS

Mariana Rios compõe música para bebê que perdeu: "Oração em forma de música"

Mariana Rios comenta sobre o aborto espontâneo em sua música

Mariana Rios comenta sobre o aborto espontâneo em sua música - Foto: Reprodução / Instagram @marianarios
Mariana Rios comenta sobre o aborto espontâneo em sua música - Foto: Reprodução / Instagram @marianarios

Redação Publicado em 30/09/2021, às 13h08

A cantora e atriz Mariana Rios usou seu Instagram na última quarta-feira (29/09) para anunciar aos seus fãs e seguidores a nova música que fez para o bebê que perdeu em julho de 2020, consequência de um aborto espontâneo.

"Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música para ele. A última do meu EP, 'Basta Sentir Deus'. Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!", disse a artista ao legendar um vídeo compartilhado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios)

 

Mariana esperava o filho com o ex-noivo, Lucas Kalil, de quem se separou no fim do ano passado. Após perder o filho, a cantora participou do programa "Encontro", comandado por Fátima Bernardes, e contou como se sentiu acolhida e apoiada por mulheres que passaram pela mesma situação. "Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todos essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro", disse ela na época.