FAMOSOS

Mariana Goldfarb posa com seios à mostra e a web reage: “Perfeita”

Modelo compartilhou clique ousada na rede social e ganhou uma enxurrada de elogios

Mariana Goldfarb postou foto ousada e foi ovacionada por seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb postou foto ousada e foi ovacionada por seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/04/2020, às 10h41

Mariana Goldfarb surpreendeu seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (09/04), ao compartilhar uma foto na qual aparece de topless, com borboletas tapando seus mamilos e espalhadas por parte do corpo.

Junto com o clique, a modelo escreveu apenas: “Me faço casa para as borboletas”. Foi o suficiente para deixar seus admiradores em polvorosa.

“Perfeita”, comentou um seguidor. “Ah, que paz! Linda”, postou uma fã. “E logo para transformação. Amei, Lagoa Azul”, escreveu a atriz Maria Joana. “Naturalmente linda”, disse mais uma.

Na rede social, Mariana já mostrou outras vezes que não tem problema em mostrar o corpo e falar, por exemplo, sobre estrias e espinhas: “Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou muito feliz assim”, começou a esposa de Cauã Reymond.

Em seguida, Mariana contou que muita gente enviou mensagens após ver suas estrias no bumbum, e resolveu “ampliar o diálogo”:

“Recebi tantas mensagem a respeito do conteúdo dessa foto que resolvi postar aqui pra gente ampliar o nosso diálogo. Bora? É sempre válido desmistificar a existência da perfeição dado que ela não existe, é imprescindível reforçar que padrões estéticos só servem para aprisionar a mim, a você e a todas nós”, continuou.

“Temos o direito de sermos livres pra ser quem somos do jeito que somos e acabar com as comparações e competitividade. Somos cada uma uma potência única e singular e a nossa beleza e a nossa força se encontram aí, na nossa individualização como mulher, e principalmente como ser humano”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Me faço casa para as borboletas

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em