FAMOSOS

Marcus Majella choca web ao aparecer mais magro em novo clique: "Marcus Magrella"

Marcus Majella complartilhou a nova foto em suas redes sociais

Marcus Majella choca web ao aparecer mais magro em novo clique - Foto: Reprodução / Instagram @marcusmajella
Marcus Majella choca web ao aparecer mais magro em novo clique - Foto: Reprodução / Instagram @marcusmajella

Redação Publicado em 26/11/2021, às 12h32

Durante a manhã desta sexta-feira (26/11), o ator e humorista Marcus Majella compartilhou um novo clique em seu perfil no Instagram onde aparece mais magro, impressionando seus seguidores na rede social.

"Recebam esse Shalom", legendou o ator em sua publicação. "Magra!", "Você está muito fitness, magrinho!", "Magérrimo", "Marcus Magrella!" e "Madonna, por que choras?", foram um dos comentários que os fãs do artista escreveram.

Em outubro, o ator comentou sobre a saudade que sente de seu amigo e colega de profissão, Paulo Gustavo, quando comentou sobre o samba-enredo de São Clemente, escola carioca que homenageara Paulo, que faleceu em maio deste ano após complicações de covid-19.

"Dona Hermínia mandou avisar que pode⁣, brincar na avenida e dizer no pé, mulher com mulher, tudo bem⁣, homem com homem, também⁣. O negócio é amar alguém⁣. São Clemente, que lindo o samba em homenagem ao nosso amigo", declarou Marcus. "Como disse Juliana Amaral, Paulo Gustavo merece sim todas as homenagens. E eu estarei sempre na primeira fileira, como em todas as peças, aplaudindo e vibrando. Te amo, PG. Sinto sua falta todos os dias. Mas você viverá para sempre no meu coração", escreveu Majella na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella)