Pastor abriu o jogo sobre a confusão e se posicionou sobre negócio que estimula o vício
Redação Publicado em 26/03/2020, às 06h13
Convidado do Na Real, programa para o YouTube comandado por Bruno de Simone, Márcio Poncio voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Maria Madalena, que na verdade, não era filha de Saulo, seu filho, e sim de Jonathan Couto, seu genro, conforme a família descobriu em 2018.
“Graças a Deus, o tempo conserta tudo. Estamos começando a viver uma situação mais normal com as visitações da menina e deixando as mágoas de lado”, aformou o pastor.
No bate-papo, Márcio, que é dono de uma fábrica de cigarros, assume que as pessoas questionam o fato de ele ser pastor e possuir um negócio que estimula o vício:
“Não vejo essa coisa errada que todo mundo fala. Me seria desconfortável se eu fosse um pastor que não trabalhasse, que vivesse do evangelho”, argumentou ele.
Ao falar sobre os filhos, Saulo e Sarah, ele foi só elogios:
“Não é porque são os meus filhos, mas o Saulo e Sarah são demais. As pessoas falam que Saulo está aprontando, mas eu sei que não é nada disso. Um menino fora de série, mas a rebeldia faz parte. A Sarah, então, nem se fala. Quando ela era criança o apelido dela era Sarah Coração. Meus filhos são fantásticos e mesmo com todo esse barulho aí, eles só me dão orgulho”, declarou.
COLUNISTAS