FAMOSOS

Marcio Garcia mostra família em avião com destino a Paris: "Aí vamos nós"

Marcio Garcia embarcou com a família para Paris e fez questão de registrar o voo

Marcio Garcia e a família no avião com destino a Paris - Foto: Reprodução / Instagram
Marcio Garcia e a família no avião com destino a Paris - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 18h20

Marcio Garcia causou inveja em seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (12/01): o ator e apresentador publicou uma selfie em que aparece ao lado da família em um avião com destino a Paris.

Na foto, aparecem a mulher de Marcio, a nutricionista Andréa Santa Rosa, e os quatro filhos do casal: Pedro, de 18 anos, Nina, de 16, Felipe, de 13, e João, de 7. Na legenda, ele não escondeu a empolgação com a viagem de férias.

"E lá vai o bonde da família Garcia! Que Deus nos acompanhe e nos guarde. Paris, aí vamos nós! Mando notícias…", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)

 

Viajando pelo mundo

Em outubro do ano passado, Marcio Garcia compartilhou com seus fãs e seguidores a viagem de férias que fez para o Egito ao lado de sua esposa, Andrea Santa Rosa.

"Mais um pouco da nossa viagem... Sempre tive vontade de conhecer o Egito. Sabia que seria incrível, mas, confesso que minhas expectativas estão sendo superadas. A religião é muito presente por aqui, em tudo, e essa energia nos contagia. Seguimos por aqui… Que Deus abençoe a nossa semana", disse o artista na legenda de sua postagem na rede social.

Antes, Marcio deixou os internautas surpresos ao compartilhar uma selfie em que aparece sem camisa nas redes sociais. O ator exibiu o abdômen malhado após publicar a selfie em seu Instagram: "Que tal começar a semana espantando a preguiça? Nada melhor do que reagir ao dia que dá mais vontade de não fazer nada! Quem aí saiu da inércia hoje?", escreveu ele na publicação.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)