FAMOSOS

Marcelo Mathias, ex-Casa dos Artistas, diz que posição política não deve ser levada em conta em realities

Marcelo Mathias revela que está torcendo por Naiara Azevedo no BBB 22

Marcelo Mathias e Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / Divulgação
Marcelo Mathias e Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 24/01/2022, às 15h21

Ex-Casa dos Artistas, Marcelo Mathias torce por Naiara Azevedo e diz que posição política não deve ser levada em conta no jogo

Ele critica também que o público cancele participantes antes deles entrarem na casa

Naiara Azevedo entrou no BBB 22 já em meio a diversas polêmicas. Alguns chegaram ao ponto de "cancelar" a cantora antes mesmo da estreia do programa. Marcelo Mathias, que participou da terceira edição da Casa dos Artistas, é contra os ataques à artista, que está no paredão.

"Ela tem um alto-astral. É divertida. Acho que o público precisa esquecer atitudes dela que não gostaram antes de entrar na casa e enxergar a participante. Desse modo ela tem até chance de ganhar", acredita.

Marcelo diz que a posição política de um participante também não deve ser levada em conta.

"Não acho que ninguém deve criar ranço de alguém só por ser direita ou esquerda. Também não é justo esse cancelamento que aconteceu antes da estreia do BBB", pontua.

Marcelo diz que quando participou de um reality tudo era diferente. "As redes sociais não tinham força. O que valia era o que o participante fazia dentro do reality. Ou seja, era bem melhor para dinâmica de um programa", finaliza.

Comentários