FAMOSOS

Marcello Antony e esposa renovam votos em Portugal: "Fortalecendo nossos laços"

Carolina Antony, esposa de Marcello Antony, compartilhou cliques do momento

Carolina Antony, esposa de Marcello Antony, compartilhou cliques do momento - Foto: Reprodução / Instagram @carolantonyoficial
Carolina Antony, esposa de Marcello Antony, compartilhou cliques do momento - Foto: Reprodução / Instagram @carolantonyoficial

Redação Publicado em 20/10/2021, às 12h11

O ator Marcello Antony e sua esposa, Carolina Antony, com quem é casado há 11 anos, renovaram os votos de casamento. Em seu Instagram, Carolina celebrou e compartilhou registros do momento especial do casal, que aconteceu em Portugal. "Fortalecendo nossos laços", destacou a esposa de Marcello.

"E assim vamos vivendo... Rabiscando nossa história, fortalecendo nossos laços. Onze nos caminhando juntos! Só o amor", disse a empresária na legenda de sua postagem. "Que dia lindo que vivemos. Simples, genuíno romântico, charmoso e cheio de surpresas. Obrigada!", completou.

A cerimônia foi realizada ao lado de uma piscina, em um hotel de Portugal. O filho do casal, Lorenzo, estava no local, acompanhado dos enteados do ator, Lucas e Louis. As renovações dos votos aconteceram há cerca de uma semana, mas Carolina só compartilhou fotos do momento durante esta quarta-feira (20/10). A família mora em Portugal há mais de três anos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Antony🧿 (@carolantonyoficial)