FAMOSOS

Marcella Fogaça compartilha fotos mostrando o corpo após ter gêmeas: "Barriga não voltou ao que era"

Marcella Fogaça deu à luz Pietra e Sophia há 9 meses

Marcella Fogaça compartilha fotos mostrando o corpo após ter gêmeas - Foto: Reprodução / Instagram
Marcella Fogaça compartilha fotos mostrando o corpo após ter gêmeas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/12/2021, às 14h55

Através de seu perfil no Instagram, a cantora Marcella Fogaça, que é casada com o apresentador e ator Joaquim Lopes, com quem tem as gêmeas Sophia e Pietra, compartilhou duas fotos, usando um biquíni, e comentou sobre seu corpo após a maternidade. As filhas da atriz completam 9 meses de vida na próxima terça-feira (21/12).

"Eu podia estar aqui apenas sensualizando como na primeira foto, segurando a respiração e em um ângulo que valorizou o shape depois da 15ª tentativa. Mas estou aqui também mandando a real na segunda foto. Seguimos lutando contra a diástase abdominal. Me enrolei e parei de fazer os exercícios. Sei que já perdi muito peso, mas 9 meses depois sigo não cabendo nas minhas roupas e a barriga não voltou ao que era", começou a artista na legenda de sua postagem para a rede social.

"E, sinceramente, já entendi que talvez não caiba tão cedo, até porque não estou preocupada em perder peso. Mas sim em ficar saudável. Tanta coisa mudou e muda a cada segundo. Me pego às vezes tentando me agarrar a algumas coisas que não têm tanta importância mais, apenas por apego à minha velha identidade, medo de deixar de ser eu. O que é mentira porque eu nunca fui tão EU na vida. Cada dia me enxergo mais de perto. Aí, penso nisso e respiro fundo e deixo o apego ir. Tem sido libertador", continuou.

"Sigo me cuidando, no tempo que dá, porque o que não dá é para ficar muito tempo longe delas. E eu sei que isso também vai mudar. Mas, enquanto isso, estou fiel à minha vontade louca de absorver cada novidade das minhas pequenas. Essa felicidade me veste melhor que qualquer roupa. Ainda me sinto linda e completa, mesmo exausta e descabelada. E quanto à diástase, essa sim, preciso dar mais atenção. Questão de saúde. Me comprometo aqui a voltar a correr atrás disso essa semana. Bora? Quem quer entrar no bolão da lembrança da diástase? Beijo, gente linda! Encontrem a sanidade no caos. Ela se parece com a gente sendo a gente mesma", finalizou Marcella.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cella (@marcellafogaca)