FAMOSOS

Maitê Proença fala da vida no campo após morar por 35 anos no Chopin

“Queria mexer com a terra. Tenho até minhocário”, contou a artista

Maitê Proença morou por 35 anos no Chopin e agora vive cercada por natureza
Maitê Proença morou por 35 anos no Chopin e agora vive cercada por natureza - Foto: Reprodução/ Instagram@maiteproencaa

Redação Publicado em 25/08/2026, às 05h25

A atriz Maitê Proença, de 68 anos, contou que está realizada com a vida no campo após morar no histórico edifício Chopin, ao lado do Copacabana Palace, por 35 anos.

A artista explicou que optou por uma casa na região serrana do Rio de Janeiro (e não em uma localidade mais distante) para conseguir ficar perto das netinhas.

“Eu tenho galinhas, tenho um rio de água limpa, tenho um terreno, tenho até um minhocário. Era isso o que eu queria: mexer com a terra. E isso dentro do Rio, não me mudei para a Serra. Agora eu tenho quatro netas, de idades diferentes, não posso ficar longe. A vida é muito curta para ficar longe de quem a gente quer bem”, disse ela à coluna Veja Gente.



Maitê alugou o apartamento no Chopin para o apresentador Fábio Porchat. Ao falar sobre o inquilino, a atriz contou que os dois têm uma relação divertida.

“Ele é sempre muito engraçado e gentil. Ele descobre coisinhas no apartamento que eu nunca percebi, mesmo morando lá há tanto tempo”, completou.


Georgina Rodríguez críticas aparência

Maisa Silva lista homens com os quais não namoraria

Nanda Costa biquíni

Nivea Stelmann falou sobre boatos após fim do casamento

Juju Salimeni mostra resultado de remoção de tatuagem

Monique Evans problema com banco