FAMOSOS

Maíra Cardi compra R$ 25 mil em roupas novas para Thiago Nigro: "Acho que exagerei!"

Maíra Cardi encheu o carro com roupas novas para o namorado, Thiago Nigro

Thiago Nigro ganhou roupas da namorada, Maira Cardi - Foto: Reprodução / Instagram
Thiago Nigro ganhou roupas da namorada, Maira Cardi - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/04/2023, às 13h37

Maira Cardi surpreendeu seu atual namorado, Thiago Nigro, ao aparecer com uma coleção de roupas novas para ele. A influencer e coach fitness tem como meta mudar a imagem do companheiro, que conheceu quando ele e a então esposa, Camila Ferreira, a procuraram para auxiliar no projeto de emagrecimento dos dois.

Em sua conta no Instagram, Maíra mostrou o porta-malas de seu carro cheio de bolsas grifadas e, segundo ela, mais de cem roupas novas para Thiago, que tem o costume de usar apenas camisetas pretas.

"Amor, acho que não está cabendo no carro. Acho que exagerei! Nunca mais quero ver somente roupas pretas no seu armário", disse ela nas imagens, publicadas no Stories de sua conta na rede social.

Maíra disse ainda que teve ajuda de uma amiga para comprar as novas roupas para Thiago e revelou que gastou cerca de R$ 25 mil com a surpresa. A influencer disse ainda que, por causa do volume de compras, o banco chegou a bloquear as suas transações.

Na última semana, Maíra usou o Instagram Stories para comentar sobre as partes negativas de seu novo namoro com o empresário e coach conhecido na internet como "Primo Rico".

Em um vídeo, a famosa coach de emagrecimento e influenciadora digital comenta sobre os defeitos de seu amado, revelando pontos negativos na relação com ele.

"O que Thiago e eu temos de bom, a gente tem de muito bom. Mas o que a gente tem de ruim, tem de muito ruim. (…) Eu sou desorganizada e esquecida, nunca imaginei que fosse achar uma pessoa mais desorganizada e esquecida do que eu", começou a ex-esposa de Arthur Aguiar.

Ela ainda conta, na sequência, sobre algumas situações de desorganização de Thiago: "Ele pega o meu celular para guardar, para eu não perder, e perde. Eu tenho dois. Um comprei para falar com ele, porque o meu de trabalho tem tanta gente, que não conseguia achar ele rápido. Ele perdeu esse celular. Fui sair com o carro, deixei lá, possivelmente ele quis me ajudar".

Ela continua, refletindo: "Eu e ele, juntando, não dá um. A gente vai viajar e esquece tudo: A data, o RG para viajar. Quem vai nos achar? Nos organizar? Socorro, não posso nem ir até a esquina", contou ela.