FAMOSOS

Professora troca escola por OnlyFans e muda a vida da família: “Não tínhamos o que comer”

Maeurn Smiles fatura milhares de dólares com conteúdo para maiores

Maeurn Smiles mudou a vida de toda a família após entrar para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@maeurn.tv
Maeurn Smiles mudou a vida de toda a família após entrar para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@maeurn.tv

Redação Publicado em 10/09/2021, às 18h00

Passando por dificuldades financeiras, Maeurn Smiles, de 21 anos, resolveu trocar o emprego de professora de Inglês pelo de criadora de conteúdo para o OnlyFans e conseguiu mudar a vida de toda a família em dois anos.

Nascida e criada em Cebu, nas Filipinas, ela explicou que ganhava US$ 1 (R$ 5,26) por hora e que simplesmente não tinha comida em casa 一 quando tinha, era o básico: arroz e iscas de peixe seco.

Determinada a mudar de vida, Maeurn pediu demissão e começou a produzir conteúdo para a plataforma. A decisão foi tão acertada, que atualmente seus pais e irmãos mais novos não passam mais necessidade.

Recebendo milhares de dólares por mês, a beldade passa praticamente todo o tempo viajando e se hospedando em hotéis nas Filipinas, Malásia, Indonésia e Tailândia.

“Minha família vivia na pobreza antes do OnlyFans e agora tem uma vida confortável nas Filipinas. É isso que me deixa mais orgulhosa. Crescer nesse ambiente foi muito difícil, e eu só percebi isso depois que eu comecei a ganhar dinheiro”, disse ela, ao Daily Star.

Mauern acrescentou: “Lembro de ter muita fome, de ver os meus pais pedindo dinheiro emprestado e filando a comida na casa dos vizinhos. Vivíamos em uma casa feita de madeira”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maeurn smiles (@maeurn.tv)

 

Por conta da necessidade, Maeurn cuidava dos dois irmãos mais novos com apenas oito anos. Seu pai tinha dois empregos; um na construção civil e outro de motorista. A mãe era diarista.

“Fui a mãe dos meus irmãos. Minha mãe e meu pai estavam sempre trabalhando. Eu só tinha oito anos. Olhando para trás, vejo que era mais difícil do que eu pensava na época. Mas eu sempre quis algo melhor”, desabafou.

Já mais velha, Maeurn começou a dar aulas de inglês, mas o salário não dava para se manter: “Não conseguia me sustentar, muito menos a minha família”. Após entrar para o OnlyFans, assumiu todas as despesas da casa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maeurn smiles (@maeurn.tv)

 

“Trabalhava 12 horas por dia como professora, o que eu ganhava não dava para nada. Agora estou segura, tenho casa própria, consigo fazer minha família feliz e atender aos pedidos dos fãs. Quero dar uma vida melhor aos meus pais. Pago a escola dos meus irmãos, as festas de aniversário, a alimentação, tudo…”, contou.

“Gosto de tirar fotos e os meus fãs pagantes gostam de ver minha bunda, então é como se todo mundo ganhasse. Não sei o que eu estaria fazendo para ganhar dinheiro se não fosse o OnlyFans, é difícil as mulheres conseguirem bons empregos nas Filipinas”, ressaltou.

“Minha família ainda mora na mesma comunidade, mas em uma casa melhor, de concreto. Ainda não é muito legal, quero construir uma mansão para eles”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maeurn smiles (@maeurn.tv)