FAMOSOS

Mãe de Viih Tube mostra treino de bumbum e abdome sarado aos 46 anos surpreende

Viviane Felício chamou atenção pela boa forma aos 46 anos

Viviane Felício surpreendeu ao ostentar abdome sarado aos 46 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube
Viviane Felício surpreendeu ao ostentar abdome sarado aos 46 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube

Redação Publicado em 25/02/2022, às 13h35

Mãe da ex-BBB e youtuber Viih Tube, Viviane Felício, de 46 anos, recorreu ao Instagram Stories, nesta sexta-feira (25/02), para mostrar parte de seu treino na academia e voltou a surpreender seus seguidores.

Na rede social, ela 一 que está na lista de mães de famosas que se tornaram influenciadoras poderosas 一 mostrou um exercício para tonificar as pernas e o bumbum e chamou a atenção ao ostentar o abdome sarado.

Bastante vaidosa, Viviane costuma compartilhar na web sua rotina de beleza. Recentemente, por exemplo, ela se submeteu a um tratamento com ventosas que promete turbinar o bumbum.

Sempre elogiada pela boa forma e jovialidade, a empresária chegou a ficar com marcas vermelhas no bumbum após a remoção do aparelho, e recebeu muitos elogios de seus admiradores.

“Apresento a vocês mais um benefício para o glúteo! Tonifica, melhora o aspecto da celulite, aumenta a circulação sanguínea e modela o bumbum”, disse ela.

Ao verem o vídeo, muita gente elogiou Viviane, mas houve quem apostou que a técnica é um tanto dolorosa: “Tenho a impressão de que esse trem dói demais”, postou uma seguidora. “Isso parece doer muito”, concordou outra. “Não precisa disso, natural é mais bonito”, comentou mais uma.

Os elogios, no entanto, foram maioria na postagem: “Uma raba de respeito, eita!”, disse uma seguidora. “Corpo perfeito, parabéns”, disse um admirador. “Vai ficar com o bumbum na nuca”, brincou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Felicio (@viviane.tube)