FAMOSOS

Mãe de MC Loma comemora gravidez da filha e mostra ultrassom: "Vovó já ama"

Dona Claudinha, mãe de MC Loma, celebrou a chegada do primeiro netinho pelo Instagram

MC Loma anunciou nesta semana que está grávida; sua mãe comemorou a notícia - Foto: Reprodução / Instagram
MC Loma anunciou nesta semana que está grávida; sua mãe comemorou a notícia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/02/2022, às 11h09

MC Loma anunciou nesta quarta-feira (09/02) que está grávida de seu primeiro filho. A notícia pegou os fãs da cantora de surpresa, mas deixou a mãe da artista muito feliz.

Através de sua conta no Instagram, Dona Claudinha fez questão de celebrar a chegada do netinho. Ela publicou no Stories a foto do ultrassom da filha e anotou: "Vovó já ama".

O anúncio foi feito por MC Loma em um vídeo no YouTube. Segundo ela, a gestação já tem um mês e meio. "Vim confirmar para vocês eu estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", relatou ela.

"Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada", prosseguiu.

No entanto, MC Loma avisou que trata-se de uma gestação de risco. "É uma gravidez um pouco de risco pelo fato da minha placenta estar descolada, mas estou fazendo tratamento, tomando medicamento. Estou com oito pra nove semanas, quase dois meses".

"Estou muito feliz minha gente. Estou me cuidando, né, cuidando do bebê, que agora acredito que vai ser o amor da minha vida, e eu vou mostrar tudo para vocês", comemorou ao fim da declaração.