FAMOSOS

"Fiz o meu melhor para te apoiar", diz mãe de Britney Spears ao rebater acusações da cantora

Lynne Spears, mãe de Britney Spears fez declaração após filha publicar áudio sobre tutela

Britney Spears tem uma relação complicada com a família após fim de tutela - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears tem uma relação complicada com a família após fim de tutela - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/08/2022, às 08h47 - Atualizado às 09h07

Lynne Spears respondeu publicamente sobre um áudio postado por sua filha, Britney Spears, no qual a cantora discorreu sobre os 13 anos que passou sob a tutela do pai, Jamie Spears. Na gravação, a artista revelou que se sentia "mais irritada" com a sua mãe, por não lhe ajudar a passar pelo grave momento.

"Britney, em toda a sua vida eu fiz o meu melhor para apoiar seus sonhos e desejos! Eu tentei o meu melhor para ajudá-la a sair das dificuldades! Eu nunca vou virar as costas para você! Suas rejeições às inúmeras vezes em que te liguei me fazem ficar sem esperanças! Eu tentei de tudo. Eu te amo muito, mas essa conversa é só para você e para mim, olho no olho, em particular", afirmou Lynne em sua conta no Instagram.

No áudio, Britney contou sobre os traumas que ficaram após os 13 anos de tutela, encerrados no ano passado após uma longa batalha judicial, e recordou os abusos que recebia de sua família.

"Me diziam que eu estava gorda todo dia, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada. Me faziam sentir como se eu não fosse nada. Eu estava assustada, tinha medo, não conseguia fazer nada. Nada disso fazia sentido para mim. (...) desde esse dia eu fiz 4 turnês e álbuns, comecei a residência em Las Vegas, que fiz por mais quatro anos", afirmou a cantora em um dos trechos.

Ao falar sobre Lynne, Britney não escondeu sua mágoa. "Ouvi dizer que quando os repórteres ligavam para ela na época e faziam perguntas sobre o que estava acontecendo, ela se escondia inocentemente em casa e não falava. Era sempre, tipo, 'Eu não sei o que dizer. Só não quero dizer a coisa errada. Estamos orando por ela", recordou.

Então, Britney comentou que, se quisesse, Lynne poderia ter arranjado um advogado para ela em "literalmente dois segundos", se realmente tivesse interesse em ajudá-la. “Meu amigo me ajudou a  conseguir um no final, mas toda vez que eu fazia contato com uma empresa, meu telefone era grampeado e meu telefone era tirado de mim”, acusou.