FAMOSOS

Mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry fala sobre exibicionismo e cliques sensuais: “Sempre fui foguenta”

Empresária também falou sobre carnaval e da sociedade com a filha

Darlin Ferrattry falou sobre sensualidade e exibicionismo nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Darlin Ferrattry falou sobre sensualidade e exibicionismo nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/07/2020, às 05h45

Mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, de 41 anos, contou que não vê problema e que não liga para as poucas críticas que recebe quando compartilha cliques sensuais em suas páginas nas redes sociais.

Durante a live Papo de Rainha, comandada pela jornalista e rainha da Beija-Flor Raissa de Oliveira, a empresária explicou que “sempre foi levada demais” e que gosta de se exibir.

“Gente, deixa de bobeira. A gente faz uma barriga e fica tão linda. A gente tem que falar isso para as pessoas que acham que a gente não pode colocar a barriga de fora, exibir o bumbum. Por que que não pode dar uma exibidinha no bumbum?! Pode! Claro que pode! Eu realmente faço umas fotos audaciosas, eu sempre fui assim foguenta, levada demais”, disse ela, que foi ovacionada recentemente ao exibir a boa forma à beira da piscina.

Rainha de bateria do Império Serrano, Darlin também falou sobre seu amor pelo carnaval, e revelou, entre outras coisas, que ficou muito feliz por conseguir arrecadar alimentos para ajudar as famílias das escolas de samba.

“Lexa falou para mim ‘eu preciso fazer alguma coisa para ajudar as pessoas’ e eu falei que os artistas estavam fazendo lives e estava dando supercerto [...] e a gente fez. Então, na primeira live da Lexa a gente arrecadou muitas toneladas de alimentos. Imediatamente ela distribuiu esses alimentos junto comigo para Unidos da Tijuca e para Império Serrano. Eu senti uma alegria tão grande dentro de mim. Eu e a Lexa temos uma sociedade, a gente é mãe e filha, mas a gente é também empresária e artista. Gestora de carreira, sócias, a gente tem uma sociedade”, explicou.

“E nesta primeira live dela onde a gente conseguiu arrecadar todos esses alimentos, 50% pertencia a Darlin Ferrattry e 50% pertencia a Lexa, e ela direcionou os alimentos dela para Unidos da Tijuca e eu destinei para a Unidos de Bangu duas toneladas de alimentos e duas toneladas de alimentos para o Império Serrano. Aquele dia foi muito especial para mim, foi muito especial para a Lexa, por que muitas famílias foram beneficiadas. Eu tenho fotos dessas pessoas quando recebiam as cestas básicas... a emoção que elas passavam para gente, a gratidão fez com que a gente quisesse ajudar mais ainda”, continuou.

Ao falar sobre o posto de rainha, Darlin contou que é preciso ter amor pela agremiação e cuidar dos componetes da escola.

“Hoje, ser rainha de bateria não adianta ter só o glamour. Rainha de bateria é você ter responsabilidade, é você ter amor pela sua agremiação, cuidado e zelo pelos seus componentes”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

✨ Uma rainha maravilhosa , empresária artística incrível , que vai brilhar muito na Império Serrano 💚 Confira o que rolou no papo de rainha 👸

Uma publicação compartilhada por Raissa de Oliveira (@raissadeoliveirarainha) em