FAMOSOS

Mãe de Alexandre Pires é uma das participantes do 'The Voice +' e estará nas Audições às Cegas

Uma das participantes que subirá aos palcos é Abadia Pires

Prévia divulgada mostra a mãe conversando com o apresentador André Marques - Divulgação/TV Globlo/Reprodução/Instagram
Prévia divulgada mostra a mãe conversando com o apresentador André Marques - Divulgação/TV Globlo/Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/01/2021, às 12h21

'The Voice +' divulgou uma prévia mostrando que uma das participantes que irá subir ao palco do programa será a mãe do cantor Alexandre PiresAbadia Pires.

Na prévia, Abadia aparece conversando com o apresentador André Marques, contando que cantou até os nove meses de sua gravidez dos três filhos, Alexandre, Fernando e João Pires.

"Minha bolsa arrebentou em cima do palco", revelou a mãe do cantor. Ela recebeu um recado especial dos dois filhos famosos antes mesmo se subir no palco para cantar.

"Tenho certeza que ela está realizando um grande sonho da vida dela, e nosso também, porque a gente está aqui por ela", comentou Alexandre Pires. Já o backing vocal do irmão mais velho, João, se declarou para a mãe: "A nossa cadeira, a minha, a dos meus irmãos, já estão viradas para a senhora desde que a gente nasceu".

Os técnicos se surpreenderam ao descobrirem quem era a cantora: "E aí você se depara com a mãe do Alexandre Pires", disse Mumuzinho. A cantora Cláudia Leitte também se surpreendeu e elogiou Abadia: "Vocês estão entendendo que essa mulher, além de ser tudo isso que estamos vendo aqui, ainda gerou ícones da nossa música?".