FAMOSOS

Luiz Fernando Guimarães aparece em foto com marido e filhos: "Nossa família"

Luiz Fernando Guimarães posou orgulhoso ao lado do marido e filhos em nova foto

Imagem Luiz Fernando Guimarães aparece em foto com marido e filhos: "Nossa família"

Redação Publicado em 11/10/2021, às 16h29

Luiz Fernando Guimarães publicou nesta segunda-feira (11/10), em sua conta no Instagram, um retrato de família: no clique, o ator aparece ao lado do marido, Adriano Medeiros, e das crianças: Dante, de 10 anos, e Olívia de 8.

Na legenda, o artista resumiu o sentimento em uma frase: "Nossa família". Nos comentários, muitos amigos e fãs de Luiz Fernando apareceram para elogiar a foto e a família formada pelo ator.

"Cada vez mais parecidos com vocês", disse Evandro Mesquita. "Muito amor", afirmou Marisa Orth. "Casal mais lindo", disse um seguidor. "A família perfeita, amo vocês", derreteu-se uma admiradora. O próprio Adriano, marido do ator, também comentou: "Maior amor do mundo", descreveu.

Dante e Olívia, dois irmãos do Amazonas, foram adotados pelo casal há cerca de um ano. Na semana passada, Adriano comemorou o encontro que eles tiveram com seus filhos. "Era uma vez dois sozinhos. Que encontraram dois sozinhos. Que viraram quatro juntos para sempre. 'Os Medeiros Guimarães'", escreveu Adriano na legenda de seu post, onde mostra com orgulho os seus filhos.

Em julho deste ano, Luiz Fernando fez um ensaio ao lado de seu marido e dos filhos, também enaltecendo a família que formaram.

"Dia dos Pais chegando… Mas, para a gente, é o Dia dos Filhos. Faz exatamente um ano que nossa casa se encheu de alegria, bagunça, correria, brinquedos espalhados pela casa e muito, mas muito amor. A vida se transformou! Eles mudaram por completo nosso mundo e hoje sei que não existe amor maior que esse, de pai para filho! Olívia e Dante: eu e Adriano somos os pais mais sortudos do mundo em tê-los como filhos. Amamos muito vocês! Somos os Medeiros Guimarães!", declarou o ator na época.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial)