FAMOSOS

Luiz Fernando Guimarães diz que oficializou relação de 24 anos para adotar os filhos

Luiz Fernando Guimarães explicou decisão de adotar filhos com Adriano Medeiros

Luiz Fernando Guimarães ao lado dos dois filhos que adotou com Adriano Medeiros - Foto: Reprodução / Instagram
Luiz Fernando Guimarães ao lado dos dois filhos que adotou com Adriano Medeiros - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/12/2021, às 10h28

Luiz Fernando Guimarães deu um depoimento para a série "Na Flor da Idade", que deve estrear no Globoplay no fim de dezembro, e falou sobre a decisão de se tornar pai após os 70 anos. Ele é casado com Adriano Medeiros, e ambos são pais de Dante e Olívia, de 10 e 7 anos.

No bate-papo com a amiga Claudia Raia, o ator contou que decidiu oficializar o relacionamento com Adriano após 24 anos juntos para conseguir realizar o sonho da paternidade, e que com isso teve experiências novas. "Eu não imaginava que aos 72 anos eu iria subir numa árvore", comentou o artista.

Dante e Olívia, dois irmãos do Amazonas, foram adotados pelo casal há cerca de um ano. Em outubro, Adriano comemorou o encontro que eles tiveram com seus filhos. "Era uma vez dois sozinhos. Que encontraram dois sozinhos. Que viraram quatro juntos para sempre. 'Os Medeiros Guimarães'", escreveu Adriano na legenda de seu post, onde mostra com orgulho os seus filhos.

No mesmo mês, Luiz Fernando Guimarães publicou em sua conta no Instagram, um retrato de família: no clique, o ator aparece ao lado do marido e dos filhos. Na legenda, o artista resumiu o sentimento em uma frase: "Nossa família". Nos comentários, muitos amigos e fãs de Luiz Fernando apareceram para elogiar a foto e a família formada pelo ator.

Em julho, Luiz Fernando fez um ensaio ao lado de seu marido e dos filhos, também enaltecendo a família que formaram.