FAMOSOS

Luísa Sonza aparece nas redes sociais cantando música de seu ex, Vitão

Luísa Sonza e Vitão terminaram o relacionamento em agosto deste ano

Vitão e Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza
Vitão e Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 01/11/2021, às 10h07

A cantora Luísa Sonza usou seu Instagram na noite do último domingo (31/10) e empolgou seus fãs ao aparecer em alguns vídeos nos Stories cantando uma música de seu ex-namorado, Vitão, que acabou terminando o relacionamento em agosto. Nos vídeos, a artista aparece cantando a música "Sempre Que Der", uma parceria de Vitão com Carol Biazin.

"Para pra pensar se a gente já acabou. Ou se foi costume, rotina e sabor. Que saudade forte na morte do amor. Baby, seja forte não corte essa dor. Sempre que der, tô indo aí
Quando eu não puder você aqui. Mas se hoje eu beber só um pouco mais do que eu deveria beber, baby. Não me recuse não me ignore, quem sabe um gole", diz a letra da parte que Luísa aparece cantando.

Alguns seguidores da cantora começaram a comentar sobre o vídeo no Twitter. "Vai para o inferno, ViLu (termo usando para nomear o ex-casal Luísa e Vitão). Ninguém quer vocês", se revoltou uma pessoa nas redes sociais. "Eles são amigos, gente", comentou uma fã de Luísa, que recebeu uma curtida da cantora.