FAMOSOS

Ludmilla anuncia parceria com Akon em trabalho que revive sua época de "MC Beyoncé"

Ludmilla vai lançar EP com "funk das antigas" e contará com participação internacional

Ludmilla vai reencarnar a "MC Beyoncé" do começo da carreira em novo trabalho - Foto: Reprodução
Ludmilla vai reencarnar a "MC Beyoncé" do começo da carreira em novo trabalho - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/03/2022, às 12h03

Ludmilla anunciou neste fim de semana que terá uma participação em seu mais novo trabalho, um EP que vai reviver a sua época de "MC Beyoncé", nome que assumiu no começo da carreira e com o qual começou a se tornar famosa, nos anos 2010.

A música, chamada "Putaria", será um feat com o cantor Akon, com quem Ludmilla posou para fotos em um estúdio nos Estados Unidos em setembro do ano passado. Segundo a assessoria da cantora, a colaboração entre os dois será um "funk das antigas".

"Estou vivendo um sonho! Receber artistas que admiro e que representam a cultura negra apoiando meu projeto só me traz paz e forças para seguir nesse caminho influenciando milhares de pessoas que se reconhecem em nós", disse ela nas redes sociais na época, ao postar o encontro com o artista.

O projeto que revive a "MC Beyoncé" se chamará "Back to Be". Ludmilla falou brevemente sobre o trabalho em um vídeo postado em sua conta no Instagram na última sexta-feira (18/03): "Vocês sabem quem é a Ludmilla. Mas, pra me conhecer, é preciso saber de onde eu vim e como tudo começou. Quem aqui me segue desde o início?", perguntou.

"Back to Be" terá seis faixas, e deve ser lançado no dia 23 de março.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)