FAMOSOS

Luciana Gimenez relembra sexo em avião: "Não era jato"

Luciana Gimenez comentou sobre o assunto em podcast na última semana

Luciana Gimenez participa do podcast Bagaceira Chique - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez participa do podcast Bagaceira Chique - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/04/2023, às 10h08

Luciana Gimenez participou da estreia do podcast Bagaceira Chique, na última semana, onde fez revelações picantes sobre sexo em lugares inusitados. A apresentadora de 53 anos contou para a influencer Tata Estaniecki que já transou em um avião e deu dicas sobre como fazer sexo em festas de amigos.

Tata entrou no assunto ao questionar Luciana se ela já fez sexo em lugares públicos. A resposta foi categórica: "Não". No entanto, admitiu que já o fez em outros lugares. "Eu já. Não era jato", disse ela, surpreendendo a influencer.

Na sequência, ela contou sobre como transar em festa de amigos e deu dicas sobre bons lugares para isso. "Na festa de um amigo você pode ir ao banheiro", comentou a apresentadora, aos risos. "Ninguém vai ter convidar mais, para", respondeu Tata, divertindo-se com a reação da convidada.

Não foi a primeira vez que Luciana Gimenez falou sobre polêmicas relacionadas a aviões. Em agosto do ano passado, ela afirmou que gosta de viajar sem roupas íntimas para se sentir mais confortável.

"Às vezes eu tô no voo e troco [de roupa], boto uma calça de moletom e tiro a calcinha. Não consigo ficar [com calcinha]. Eu só não vou mesmo com pijama porque eu durmo pelada, né? Então eu boto uma calça de moletom e tiro sutiã e calcinha para ficar mais livre no voo. Eu não consigo, me aperta tudo", contou ela na ocasião.