FAMOSOS

Lucas Castellani se junta a celebridades em evento de moda exclusivo no Qatar

Lucas Castellani viajou à convite de Naomi Campbell para o evento no Quatar

Lucas Castellani foi convidado por Naomi Campbell para evento no Qatar - Foto: Reprodução
Lucas Castellani foi convidado por Naomi Campbell para evento no Qatar - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/11/2021, às 03h30

O influenciador digital de moda, Lucas Castellani está no Qatar a convite da Família Real e da super modelo Naomi Campbell para a Semana de Intercâmbio Cultural, da Qatar Creates, evento que acontece todos os anos no país com foco em promover a cultura e o turismo local.

Nas redes sociais, Lucas registra a visita ao Museu da Arte Islâmica, onde aprendeu o trabalho incrível de restauração e preservação histórica de artigos. No encontro, ele está presente ao lado de outras personalidades poderosas, como o estilista de moda italiano Pierpaolo Piccioli, e Al-Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al-Thani, considerada uma das pessoas mais influentes na Arte, além de Naomi acompanhando tudo perto dos convidados.

E o passeio foi além de obras de artes históricas. Lucas foi convidado pelo Ministério do Turismo de Qatar para conhecer os gramados do estádio que vai sediar a Copa do Mundo 2022.

Sua presença foi marcada pelos looks excêntricos assinados por grandes grifes, como Valentino. O figurino também teve destaque durante a sua presença na abertura da nova casa de moda de luxo Valentino, no distrito de design de Doha.