FAMOSOS

Lucas Castellani estrela capa de revista fala de estreia na Fox News

Lucas Castellani fala sobre a intimidade e planos para o futuro na televisão americana

Lucas Castellani fala sobre a intimidade e planos para o futuro na televisão americana - Foto: Reprodução / Frank Louis
Lucas Castellani fala sobre a intimidade e planos para o futuro na televisão americana - Foto: Reprodução / Frank Louis

Redação Publicado em 09/12/2021, às 19h21

O dono da banca! É assim que a capa da edição de dezembro da revista L'Officiel destaca o influenciador Lucas Castellani, jovem, de 24 anos, que comprou a mansão que pertenceu ao John Lennon por R $25 milhões. Sempre ao lado das principais labels do fashionismo e trazendo uma cobertura de moda excepcional aos seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, atraiu olhares de uma das maiores emissoras de televisão dos Estados Unidos, e hoje ele é o primeiro brasileiro a ter um talk show no canal FOX 11, o The Castellani Show, que estreia na noite do próximo sábado, dia 11.

Após um período na África com a Unicef para ver de perto as ações que esteve trabalhando para crianças do país, em entrevista exclusiva, Castellani fala sobre os projetos atuais e futuros investimentos em ações sociais e sobre a importância de combater o bullying.

The Castellani Show concentra um conteúdo de entrevistas semanais com diversas celebridades da televisão. No primeiro episódio, o bate papo será com a atriz Parker McKenna, de “Eu, A Patroa e as Crianças”, e o ator Nik Dodani, da série Atypical, da Netflix. “Eu comecei o The Castellani Show como um projeto para o YouTube e não imaginava que seria levado a sério. Mas o meu agente apresentou para alguns produtores de TV e o canal da Fox achou incrível a ideia do show e a ideia de ter um imigrante latino cheio de raízes e personalidade na grade deles”, contou Castellani sobre o convite.

O programa promete apresentar diálogos sobre temas sociais relevantes entre o apresentador e convidados, além de conteúdos mais leves, como aulas de coquetéis na cozinha.

Os brasileiros poderão assistir ao programa parcialmente no YouTube, mas a emissora ainda negocia uma plataforma de streaming no Brasil para exibir toda a primeira temporada.