FAMOSOS

Luan Santana e National Geographic fecham parceria em prol do Pantanal

A campanha, intitulada "O Pantanal Chama", busca conscientizar a população

Luan Santana e National Geographic se juntam em prol do Pantanal - Reprodução/GShow
Luan Santana e National Geographic se juntam em prol do Pantanal - Reprodução/GShow

Redação Publicado em 09/11/2020, às 18h14

O cantor Luan Santana fechou parceria com a revista National Geographic para ajudar no movimento "O Pantanal Chama", de acordo com a coluna de Leo Dias no Metrópoles desta segunda (09/11).

Luan fará uma live no dia 22 de novembro com o objetivo de angariar fundos para a ONG "SOS Pantanal". A live será transmitida pelo canal Nat Geo e pelos YouTube e Facebook do cantor.

A exploradora do Nat Geo, Patrícia Medici, fará uma participação especial na live, onde ela e Luan explicarão a importância do bioma. O horário de início é às 17h e a transmissão será feita diretamente do Pantanal, e terá 4 horas de duração. Durante a live, um QR code será disponibilizado para que o público possa acessar e conhecer o trabalho da ONG "SOS Pantanal".

A campanha "O Pantanal Chama" conta com diversas ações para conscientizar a população sobre o atual estado do Pantanal, e uma delas será a live. A National Geographic, junto com Luan, lançará um manifesto convidando o público a se engajar na ação.

Nessa quinta-feira (12/11), Dia do Pantanal, Luan Santana lançará um clipe para a música "Um Grito Entre as Cinzas". A música foi composta para ser o tema do projeto, e poderá ser vista à partir das 21h no canal da Nat Geo.