FAMOSOS

Luan Santana anuncia live para o dia dos namorados: “Sou romântico”

Sertanejo está preparando uma apresentação especial para a data romântica

Luan Santana está preparando uma live para o Dia dos Namorados - Foto: Reprodução/ Instagram
Luan Santana está preparando uma live para o Dia dos Namorados - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/05/2020, às 16h05

Luan Santana está preparando um live cheia de romantismo para o dia 12 de junho, data em que o Brasil e boa parte do mundo comemora o Dia dos Namorados.

Ao falar sobre a apresentação, o sertanejo explicou que escolheu a data justamente por se considerar um cara romântico.

“[Escolhi essa data] Por que eu sou romântico, eu primo por falar de amor em todas as minhas músicas. Nunca fui de fazer apologia a bebida a duplo sentido ou termos pejorativos em relação a mulher e me considero essencialmente romântico. O romantismo faz parte, mesmo, da minha essência. Sou romântico nas músicas, na vida, nos atos, na alma”, garantiu ele.

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo contou que ainda não pensou nas músicas para a apresentação, mas que com certeza haverá muitos sucessos no repertório.

“Vai ser uma live com muitos sucessos e ainda não pensei no repertório, mas, posso, sim, ver algumas músicas românticas”, disse Luan.

Passando a quarentena ao lado da amada, Jade Magalhães, o cantor revelou ainda que a estilista certamente estará presente.

“Jade está do meu lado desde o primeiro dia de isolamento. Estamos morando juntos. A Jade vai aparecer, sim”, finalizou.