FAMOSOS

Linn da Quebrada compartilha resultado de sua cirurgia de afirmação de gênero

Linn da Quebrada passou pelo procedimento em segredo

Linn da Quebrada compratilha novos cliques em seu Instagram para mostrar resultado da cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram
Linn da Quebrada compratilha novos cliques em seu Instagram para mostrar resultado da cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/08/2022, às 17h25

Na tarde deste sábado (06/08), a cantora e atriz Linn da Quebrada usou seu Instagram para compartilhar com seus fãs e seguidores o resultado de sua cirurgia de afirmação de gênero.

A artista e ex-BBB, que ainda está no processo de recuperação pós cirurgia, ainda apareceu usando um curativo em seu nariz, porém, compartilhou novas fotos de frente e de perfil para mostrar a diferença em seus traços por conta do procedimento.

"Biologicamente travesti. Conhecida mundial, me converti uma bomba", escreveu Lina Pereira na legenda de sua postagem, que acabou ganhando vários elogios de amigos e fãs na rede social.

"Perfeita", disse a também cantora e atriz Maria, que participou do BBB 22 com Linn da Quebrada. "Vai ficar ainda mais gata", disse o influenciador digital Matheus Mazzafera. "Lindíssima!", enalteceu um fã da cantora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)