Brenda e Willyan transmitiram lua de mel
Redação Publicado em 29/07/2024, às 08h50
A personal trainer Brenda Parisotto e seu marido, o empresário Willyan Schumann, resolveram investir na criação de conteúdo +18 em tempo integral após terem seus nudes e vídeos íntimos vazados, após deixaram o celular no conserto.
Durante uma participação no podcast PopPop, comandado por Gabi Pietro, o casal “Lil Daffy”, como são conhecidos nas plataformas e redes socais, contou que fatura R$ 50 mil por mês mostrando como a vida sexual monogâmica pode ser prazerosa.
“Somos caretas, defendemos nosso casamento e achamos que o sucesso vem justamente disso. As pessoas gostam de vídeos naturais, sem apelação e sem fingimento. E é isso que gravamos, a nossa relação no dia a dia, os nossos momentos de intimidade sem filtro e sem mentiras. O prazer é de verdade”, resumiu Brenda.
Casados há 5 anos, os dois criaram um “reality adulto” para mostrar a rotina do casal em Caxias do Sul (RS) e também suas aventuras sexuais em viagens e flagras arriscados em público. Um dos conteúdos mais buscados dos dois é justamente a live que fizeram em Punta Cana, destino escolhido para a lua de mel. Só com essa transmissão, faturaram cerca de R$ 55 mil.
“Temos uma relação de fidelidade, fechada e sem putaria com outras pessoas. E isso turbinou nosso casamento. Somos um casal real, não entramos nisso só pelo dinheiro, nem somos personagens como a maioria”, alfinetou Willyan. “Tanto que em sites pornôs, os vídeos mais procurados são ‘amadores’ e da categoria ‘realidade’. Não atuamos, não somos atores, somos um casal normal”, acrescentou.
Antes de serem vítimas da invasão de privacidade, os dois já vendiam vídeos e nudes nas plataformas, mas nunca haviam mostrado o rosto. Após toda a exposição, resolveram assumir os conteúdos.
“Foi bem difícil para nós, ficamos duas semanas sem comer e dormir direito. Mas fizemos do limão uma limonada. Sem arrependimentos, hoje somos mais felizes e temos independência financeira. E mais: respeitamos nossos limites, somos um casal autêntico, que mostra aquilo que quer, sem forçar nada”, garantiu Brenda.
COLUNISTAS