FAMOSOS

Liam Payne, ex-One Direction, faz show em festa de 15 anos em Goiânia

O cantor Liam Payne surpreendeu ao aparecer em festa de 15 anos em Goiânia

Liam Payne participa de festa de 15 anos em Goiânia - Foto: Reprodução / Instagram
Liam Payne participa de festa de 15 anos em Goiânia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/11/2021, às 10h58

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aterrissou no Brasil neste sábado (27/11) para participar da festa de aniversário de 15 anos de uma fã. Vídeos da apresentação do cantor viralizaram nas redes sociais neste domingo (28/11).

Liam veio para a festa de Amanda Callegari, filha dos empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari. Além da atração internacional, a comemoração também contou com shows de Felipe Araújo e Zeeba, que também foram registrados e caíram na web.

Vídeos da apresentação de Liam mostram o cantor britânico cantando uma música de mãos dadas com Amanda. Os convidados da festa vibraram muito quando ele apareceu no palco e executou alguns de seus sucessos.

Pouco antes, na sexta-feira (27/11), através das redes sociais, Liam respondeu a um fã afirmando estar a caminho do Brasil. Muitos encararam a fala como uma brincadeira do artista, visto não haver nenhuma apresentação marcada no país. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IMG Filme (@imgfilme)

 

Com as imagens do show de Liam circulando nas redes sociais, muitos fãs do cantor se manifestaram com surpresa. "Imaginar ser rico a ponto de ter Liam Payne na sua festa de 15 anos", disse um deles. "Dinheiro compra felicidade sim", afirmou outro. Veja algumas reações: