FAMOSOS

Léo Santana diz querer mais filhos no futuro: 'Não quero parar em um só'

Cantor casou com a namorada, Lore Improta, com quem espera um bebê

Léo Santana deu entrevista ao "Extra" e falou sobre expectativas para o futuro - Foto: Reprodução / Instagram
Léo Santana deu entrevista ao "Extra" e falou sobre expectativas para o futuro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2021, às 06h45

Léo Santana tem vivido uma boa fase em sua vida pessoal. Ele se casou recentemente com a namorada, Lore Improta, e está esperando seu primeiro filho com ela. O cantor tem se mostrado ansioso com a paternidade, mas pensa no futuro: quer ter mais do que um bebê na família,

"Ter um filho sempre foi meu sonho. Quero mais. Não quero parar em um só, não! Tenho certeza de que serei bom pai. Tive um exemplo de pai maravilhoso e quero ser para o meu filho o melhor: dar educação, amor, ensinamentos... Vou passar para meus filhos o exemplo que eu sempre tive em casa. Sou muito família, e saber que serei pai me encheu de felicidade e orgulho", afirmou o artista em entrevista ao jornal "Extra".

O casamento com a influencer, ocorrido em fevereiro, também é motivo de alegria para Léo: "Estamos muito felizes. Casamos no civil, mas já estávamos morando juntos desde abril de 2020. Agora, estamos muito ansiosos com a chegada do nosso bebê", vibrou.

A pandemia, no entanto, tem deixado Léo longe dos palcos e do público que tanto gosta. "Um ano sem shows e a saudade só aumenta. Não vejo a hora de retornar aos palcos e sentir o calor e o amor dos meus admiradores", lamentou, frisando em seguida os trabalhos que fez durante o período de isolamento social: uma parceria com os Barões da Pisadinha e "feats" com nomes como Vitão, Luisa Sonza, Xand Avião e outros.

Tanto tempo em casa fez com que o cantor, conhecido pela boa forma, desse umas "escorregadas" na alimentação. "Sempre gostei de malhar pesado, estar bem comigo mesmo, com meu corpo. Tento manter a rotina de exercícios, vou à academia todos os dias. Mas confesso que, com a pandemia, não tenho me dedicado tanto, nem seguido a dieta à risca", confessou.

Por fim, depois de revelar o seu interesse em moda -- "Gosto de estar bem vestido, cheiroso. Escolho os meus looks e tenho um stylist que me ajuda", afirmou -- Léo Santana se mostrou orgulhoso de servir como inspiração para várias pessoas com sua carreira de sucesso.

"Sou negro, nordestino, nascido e criado no subúrbio de Salvador. E com muito orgulho! Fui muito batalhador e sempre tive muita força de vontade, acreditei. Corri atrás dos meus sonhos. O impossível nunca existiu para mim. Me sinto muito feliz e muito honrado em poder inspirar pessoas", ponderou.