FAMOSOS

Leia Lee é a mais nova confirmada na quarta edição do Mais Belo Bumbum do Brasil

Leia Lee vai representar o Amazonas no concurso Mais Belo Bumbum do Brasil em 2022

Leia Lee vai representar o Amazonas no concurso em 2022 - Foto: Reprodução / Instagram
Leia Lee vai representar o Amazonas no concurso em 2022 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/11/2021, às 04h00

A modelo Leia Lee confirmou que estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde irá representar o estado do Amazonas.

Além do sucesso nas redes sociais, a gata possui atributos que deixam todos boquiabertos com seu rosto angelical e seu bumbum de parar o trânsito.

"É a realização de um sonho participar de um concurso nacional, no qual sempre gostei e quando surgiu o convite da organização resolvi aceitar sem sombras de dúvidas", frisou a loira que possui um grande histórico de participações em outros concursos.

A loiraça ainda complementou. "Meu sonho como de outras meninas é participar de um concurso sério que agrade a todas nós mulheres que irão dar o máximo assim como eu. O meu bumbum chama bastante a atenção e com certeza ano que vem vou fazer de tudo para entrar na briga pelo título mais disputado do Brasil", dispara Leia Lee.

Para acompanhar mais sobre essa bela amazonense de tirar o fôlego, que promete brilhar no concurso, basta seguir sua conta oficial no Instagram @musaleialee, onde bomba com mais de 32 mil seguidores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leia Lee (@musaleialee)